Rayan vê Juventus de Jaraguá mais forte para disputa do Brasileir Série D

Foto: divulgação Juventus

Rayan em ação no Catarinense

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Catarinense após ter ficado em quarto lugar na primeira fase, o Juventus fez uma boa campanha no estadual de 2021. Até por isso, a diretoria do clube de Jaraguá do Sul manteve boa parte do elenco para a disputa da Série D.

Um dos remanescentes do Juventus para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro é o atacante Rayan. Ele chegou ao time comandado por Pingo após uma experiência no Ceará. “Fui contratado já na reta final do estadual, mesmo assim pude participar de algumas partidas. Nossa preparação para a Série D tem sido muito boa. Conseguimos manter a base e o torcedor do Juventus verá um grupo aguerrido dentro de campo em busca dos objetivos do clube”, declarou o atleta de 20 anos.

A estreia do Juventus na Série D será em casa, no próximo dia 05 de junho, às 16h, diante do Caxias. “Queremos estrear já com uma grande vitória para dar confiança. Espero ajudar a equipe da melhor forma possível, marcando gols ou dando assistências. Vim para cá com esse objetivo, de ser uma peça importante do elenco e contribuir com o Juventus”, destacou Rayan.


O último jogo do Juventus foi no dia 28 de abril, ou seja, o clube grená terá mais de um mês de preparação para a Série D. Na opinião de Rayan, esse período tem sido muito aproveitado pelo elenco. “Estamos trabalhando em todos os sentidos: mentalmente, fisicamente e estudando todas as possibilidades que podem acontecer ao longa da competição. Não tenho dúvida que chegaremos à Série D ainda mais fortes do que fomos no estadual”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações