Eric Mamer prevê confronto equilibrado do São José com o Linense nas quartas do Paulistão A3

Foto: Fernando Tigela/AISJEC

Eric Mamer destacou a importância de um resultado positivo em Lins

Após encerrar a fase de classificação do Campeonato Paulista da Série A-3 na quarta colocação, o São José irá enfrentar o Linense nas quartas de final. O jogo de ida deve ser confirmado pela Federação Paulista de Futebol para esta sexta-feira (28) na cidade de Lins, com a volta acontecendo na segunda-feira (31) no Vale do Paraíba.

Atacante da Águia do Vale, Eric Mamer fez um balanço da campanha da equipe na primeira fase e já projeta o duelo com o Elefante da Noroeste na etapa seguinte do estadual.

“Nossa trajetória até agora é bastante consistente. Perdemos apenas duas partidas em 15 jogos e temos o terceiro melhor ataque. O confronto com o Linense promete ser bastante equilibrado, mas estamos focados e vamos entrar em campo muito bem preparados na sexta-feira. Sabemos que conquistar um resultado positivo fora de casa será fundamental na luta para chegar às semifinais", disse o atacante que conta com duas promoções de divisão em seu currículo, com a Portuguesa Santista (em 2016) e EC São Bernardo (2017).


Outros confrontos - Além de São José x Linense, estes são os demais confrontos das quartas de final da Série A-3 do Paulista:

Noroeste x Nacional
Barretos x Primavera
Votuporanguense x Marília
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações