Rafael Caldeira retorna ao Democrata-GV para a disputa do Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação BL Sports

Rafael Caldeira teve boa trajetória pelo clube de Governador Valadares no ano passado

Montando seu elenco para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, o Democrata acertou a contratação de mais um importante reforço. Trata-se do zagueiro Rafael Caldeira, que já havia participado da competição na temporada passada pelo clube de Governador Valadares.

“Tive uma passagem muito boa pelo Democrata em 2020, quando fizemos uma boa campanha e ficamos próximos de conquistar o acesso. Retorno bastante motivado e ainda mais confiante que dessa vez não deixaremos escapar a tão sonhada volta do clube à divisão de elite do futebol de Minas”, declarou o experiente defensor.

O Democrata já iniciou sua preparação para o estadual. A estreia da equipe está marcada para o dia 3 de julho, quando recebe o recém-promovido Aymorés no Estádio Mamudão, em Governador Valadares.

Campeão pelo Santos - Zagueiro de 1,91 metro de altura, Rafael Caldeira Pires nasceu em Monte Alto, no interior paulista, no dia 11 de fevereiro de 1991. Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do Marília. Em 2010, foi contratado pelo Santos, participando da conquista do Paulistão de 2012.


Também atuou pelo Red Bull Brasil, Oeste, ABC de Natal, Bragantino, Botafogo de Ribeirão Preto, Mirassol, Guarani de Campinas, Olímpia, Paulista de Jundiaí, Operário de Várzea Grande, Itumbiara, Jaraguá-GO, Nova Iguaçu, Ji-Paraná-RO, Central de Caruaru, Barbalha-CE, Operário-MS e Desportiva-ES.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações