Gustavo Campanharo, ex-Juventude, Chape e Bragantino, está na UTI com covid-19

Com informações do UOL Esporte e GE
Foto: divulgação

Gustavo Campanharo defende o Kayserispor, mas estava no Brasil se recuperando de uma cirurgia

O meia Gustavo Campanharo, de 29 anos, que atualmente defende o Kayserispor, da Turquia, está internado com Covid-19, em Caxias do Sul, após apresentar problemas pulmonares. Ele, que já defendeu Chapecoense e Bragantino, estava no Brasil para fazer a recuperação após uma cirurgia no joelho

Em um post no Instagram, Bárbara Veber, mulher do atleta, disse que ele apresentou uma piora desde que chegou no hospital e foi para a UTI. "Primeiro, quero agradecer o carinho que estamos recebendo. Segundo, informar que o quadro do Gustavo piorou, e necessitou da UTI. A saturação dele estava muito baixa, então vai ser tentado outras maneiras de ventilação, por enquanto com máscara. Vão manter ele consciente, porém não tem acesso ao celular. Ele está consciente, com muitas saudades dos filhos. Beijos a todos", escreveu.

O meio-campo de 29 anos, que atualmente defende o Kayserispor, da Turquia, passou por uma cirurgia no joelho, em Portugal, retornou para o Brasil para se recuperar do procedimento e acabou contraindo o vírus. Com saturação baixa, foi internado na UTI.


Além de 50% do pulmão comprometido, Campanharo apresentou pneumonia e também uma bactéria. Ele não foi intubado, consciente, estável, não ventila com auxílio de aparelhos, mas passa por acompanhamento.

Gustavo Campanharo foi revelado pelo Juventude, time da cidade natal, onde atuou pelo profissional até 2013, quando se transferiu ao Bragantino. O meia atuou, também, por Hellas Verona, da Itália, Evian, da França, e Ludogorets, da Bulgária, antes de jogar pela Chapecoense na temporada de 2019. Foram 36 partidas e três gols pelo Verdão do Oeste, até ir para o Kayserispor.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações