No apagar das luzes, Linense faz 3 a 1 e elimina o São José do Paulistão da A3

Foto: Tião Martins / SJEC

A classificação foi heroica do time de Lins

O Linense está na semifinal do Paulistão da Série A3! O Elefante bateu o São José por 3 a 1, marcando no apagar das luzes, em pleno Estádio Martins Pereira e deixou a Águia do Vale pelo caminho. O jogo ocorreu na noite desta segunda, dia 31 de maio e colocou os alvirrubros na briga por uma vaga na Série A2 de 2022. 

As duas equipes haviam terminado a primeira fase próximas, com os joseenses na quarta colocação e o Elefante em quinto lugar, com 27 e 24 pontos respectivamente. Na primeira partida, disputada no Gilbertão, em Lins, a Águia do Vale havia vencido por 1 a 0, placar que a permitia perder por um gol de diferença no jogo da volta. 

A primeira grande chance do jogo foi da Águia, com Anderson Magrão subindo soberano num cruzamento de Oliveira e cabeceando ao lado do gol. Na sequência, o Elefante errou na saída de bola e Caíque praticou uma defesaça para evitar o gol.

O Linense, porém, foi quem pulou na frente, com Airton marcando após passe de Henrique. A Águia tentou buscar o empate, mas aos 27', numa bobeira do time da casa, Mario Sérgio saiu na frente do goleiro e marcou o segundo. Depois disso, o São José partiu pra cima e teve boa chance aos 42', com Magrão obrigando Caíque a trabalhar. A primeira etapa terminou mesmo em 2 a 0 para o time de Lins.


Na etapa final, precisando do resultado, Aos 6 minutos, Magrão só não empatou porque foi travado pela defesa. Aos 15', porém, a Águia marcou, com Radsley, aproveitando uma bola rolada por Magrão para mandar um belíssimo chute pro fungo das redes. A partir do gol, o Linense até tentava vir para cima, mas parava nos próprios erros. No finalzinho, os visitantes partiram para a pressão. Aos 47', porém, após um escanteio, Mauro Viana pegou um passe na área e mandou a bola para o fundo das redes. 

Agora, nas semifinais, o Linense agora pega o Nacional, com o primeiro jogo sendo realizado em Lins e o segundo no Nicolau Alayon, em São Paulo. As datas e os horários das partidas ainda serão definidas pela Federação Paulista de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações