Negueba crê que Moto Club reverta a vantagem do Sampaio Corrêa na decisão do Maranhense

Foto: divulgação

Negueba no primeiro jogo da decisão do Maranhense

No próximo domingo, dia 23, Moto Club e Sampaio Corrêa fazem o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Maranhense 2021. Mesmo com a vantagem adquirida pela Bolívia Querida no primeiro jogo, o atacante do Bicho-Papão, Negueba, acredita que sua equipe possa sair com o título do Castelão.

O atleta vem se destacando nos últimos anos e nas finais do estadual maranhense. O jogador, que hoje tem a assessoria da Th3 Group, vem mostrando um futebol de muita ousadia e já tem sondagens de clubes do Sudeste. Porém, o seu pensamento está no Moto Club no momento.

"Minha ideia neste momento é de continuar firme aqui no Moto Club, conquistar este titulo estadual e realizar uma boa campanha na Série D do Brasileiro, e mediante isso ai deixar a cargo de minha assessoria para vermos juntos o melhor caminho", disse o jogador.


A final - Moto Club e Sampaio Corrêa decidem o Campeonato Maranhense no próximo domingo, dia 23, às 10 horas, no Castelão, em São Luiz. A Bolívia Querida venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e pode ser campeão com um empate. Já para o Bicho-Papão, o título vem com uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Em caso de triunfo do time rubro negro por um gol, a decisão será nas penalidades.

A Th3 aposta e muito que o atleta conseguirá ir longe pois é aplicado e focado em seus objetivos. Aliás, a empresa está a procura de novos talentos. Você pode entrar em contato no www.instagram.com/th3assessoria ou no telefone/whatsapp (19) 98181-1678. Conheça também a DG Sports, a marca oficial da TH3/MSA.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações