Morre o repórter Fernando Caetano, aos 50 anos, ex-Fox Sports e ESPN

Com informações do IG e A Crítica
Foto: reprodução

Fernando Caetano tinha 50 anos

Morreu aos 50 anos o jornalista esportivo Fernando Rafael Caetano, com passagens por emissoras como Fox Sports e ESPN. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas ele havia sido internado a 15 dias por conta de um infarto. Familiares e amigos do repórter estão lamentando a perda nas redes sociais e prestando homenagens ao jornalista.

Segundo informações do Jornal da Manhã, de Marília, cidade natal de Fernando Caetano, o jornalista sofreu um infarto há cerca de 15 dias e precisou ser internado.

Fernando teve passagens pela rádio Jovem Pan e obteve destaque nacional como repórter dos canais Fox Sports. Ele permaneceu na emissora até dezembro, e não teve seu contrato seu renovado após a fusão com a ESPN, comandada pelo grupo Disney.

Nomes de peso do jornalismo esportivo, como Paulo Vinicius Coelho, Gustavo Zupak e Teo José usaram as redes sociais para homenagear Caetano. “Um gigante da reportagem, uma pessoa sempre alto astral e do bem, nos deixou. Já deve lá em cima ter encontrando um microfone e correndo buscando informação. Fica com Deus”, publicou Teo.


O narrador Gustavo Villani, que também é de Marília, publicou fotos com o amigo e lamentou a morte. "Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto", escreveu.

O jornalista esportivo Paulo Vinícius Coelho também prestou uma homenagem ao colega de profissão. "Logo de manhã, uma pancada assim. Grande companheiro de viagens nos deixou cedo demais. Obrigado por tudo", publicou.

A família de Fernando Caetano também fez publicações em homenagem ao repórter. "Meu coração está despedaçado, tio. Obrigada por tanto. Te amo infinito", escreveu a sobrinha Nelize.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações