Mário Sérgio elogia preparação do Ituano para a Série C

Foto: Miguel Schincariol / Ituano FC

Mário Sérgio acredita em bom torneio do Ituano

No próximo sábado, às 17 horas, o Ituano dará o seu ponta pé inicial no Campeonato Brasileiro da Série C de 2021. O clube paulista que na segunda-feira, dia 24, completou 74 anos vai estrear fora de casa, diante do Criciúma, no Heriberto Hulse.

O Galo de Itu chega para a disputa da terceirona após garantir por mais um ano sua permanência na elite do Campeonato Paulista. Apesar da manutenção na Série A1 do Paulistão, o lateral-esquerdo do Ituano, Mário Sérgio admitiu que o sentimento era de fazer uma melhor campanha no estadual. “Garantimos a permanência com três rodadas de antecedência, mas o sentimento que ficou é de que poderíamos ter ido mais longe. Nosso grupo largou bem no Paulistão, mas a paralisação do estadual em virtude da pandemia nos prejudicou e não conseguimos retomar com a mesma eficiência”, admitiu o atleta de 27 anos.

Mário Sérgio chegou ao Ituano após ser um dos principais destaques do Botafogo da Paraíba na última temporada. O lateral-esquerdo marcou dois gols e deu cinco assistência pelo clube paraibano. Totalmente adaptado ao rubro-negro de Itu, o lateral-esquerdo almeja uma Série C com ainda mais oportunidades. “Estou bem mais adaptado e confiante para ajudar o Ituano neste segundo semestre. Nosso grupo é qualificado e isso auxilia em manter todos com bom nível. Vamos em busca de uma boa sequência de resultados com o coletivo sendo valorizado, mas também cada um tendo seu destaque individual”, destacou o lateral, que atuou em 10 partidas na última Série C.


Com experiência na terceirona, Mário Sérgio acredita que o Ituano pode brigar por uma vaga na Série B de 2022. “Será um passo de cada vez, logicamente. Inicialmente vamos nos concentrar em conquistar uma vaga na segunda fase e depois o nosso foco será no acesso. O trabalho tem sido feito nessa direção desde que encerramos a nossa participação no Campeonato Paulista. Teremos um time agressivo ofensivamente, com boa posse de bola e bastante competitivo. As expectativas são as melhores possíveis”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações