Marcondes comemora crescimento do Londrina e foca em classificação no Paranaense

Foto: Gustavo Oliveira / Londrina EC

Marcondes acredita na classificação do Londrina

Nove pontos, três vitórias consecutivas, sete gols marcados e apenas um sofrido. Essa foi a sequência que alçou o Londrina para a quarta posição do Campeonato Paranaense. Com uma rodada para o fim da primeira fase, o Tubarão está muito próximo de garantir vaga nas quartas de final, basta um empate no sábado (15) contra o FC Cascavel.

Capitão da equipe, o zagueiro Marcondes ressalta a importância do confronto. "Estamos muito próximos da classificação mas ainda não é 100%, por isso temos que manter o foco e buscar a vitória desde o início do jogo. Só dependemos de nós, então é concentrar e fazer uma grande partida para dar sequência nesse momento. É fundamental para nós e para o clube essa vaga na próxima fase", contou o jogador, que acumula quatro títulos e quase 10 anos de história no Londrina.

Motivado pelo bom momento, Marcondes valoriza o crescimento da equipe. Nas últimas rodadas, o time venceu o Coritiba e, ontem (12), o Athletico, em plena Arena da Baixada, resultado que até então nunca tinha acontecido na história.


"A gente sabia da importância desses jogos e conseguimos grandes resultados, frutos da dedicação de todos. É sempre difícil enfrentar equipes como o Coritiba e o Athletico, mas mostramos a nossa força. O grupo está de parabéns pelo crescimento e agora é manter esse ritmo para seguir em frente", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações