Juventus se despede do Paulistão A2 vencendo o rebaixado EC São Bernardo

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Ale Vianna / CA Juventus

Juventus se despede da competição com triunfo

Na despedida do Campeonato Paulista da Série A2 2021, o Juventus fez a lição de casa e bateu o rebaixado EC São Bernardo por 2 a 1, na tarde deste sábado, dia 15, em partida disputada na Rua Javari, em São Paulo.

A partida desta tarde não valia nada para as duas equipes. Sem risco de descenso e sem conseguir alcançar o G8, o Juventus, que voltava a atuar na Rua Javari desde a paralisação do torneio por conta da Covid-19, vinha de uma derrota para o Atibaia, por 2 a 1, em partida realizada em São Caetano. Já o EC São Bernardo teve o rebaixamento confirmando antecipadamente na última rodada, quando foi goleado pela Portuguesa, no Primeiro de Maio, por 5 a 0.

O Juventus pressionou desde o começo do jogo e antes dos dez minutos quase abriu o marcador com Alfredo. O goleiro Allan Thiago saiu errado e deu a bola no pé de Alfredo. Ele, porém, bateu em cima do goleiro. O rebaixado EC São Bernardo respondeu dois minutos depois. Djalma partiu pela esquerda, bateu cruzado para a boa defesa de Vitor Omena. O goleiro do Moleque Travesso salvou o time novamente cinco minutos depois em chute de Victor Sapo.

A primeira boa chance no segundo tempo foi do Moleque Travesso. Negueba fez boa jogada pela direita e crzou para trás rasteiro. Nathan, que entrou no intervalo no lugar de Gabriel Bonet, mandou para fora. O Juventus abriu o marcador aos dez minutos. Após cruzamento de Negueba, Nathan cabeceou, o goleiro deu rebote e Alfredo empurrou para dentro.


Atrás no marcador, o Cachorrão respondeu logo depois com Felipe Sussai, que exigiu boa defesa de Omena. Aos 26, Athirson tabelou e invadiu a área. Ele bateu, mas a bola parou na rede pelo lado de fora. Após os 35, saíram os gols na Rua Javari. Luis Fernando empatou para o EC Bernardo aos 36. Dois minutos, depois Rubens colocou o Moleque Travesso novamente na frente. Ele tabelou com Athirson e bateu sem chance para Allan Thiago. No final, Alfredo ainda ateve a chance de marcar mais um para o Juventus, mas desperdiçou. Final de jogo e vitória do time da casa por 2 a 1.

Agora, as duas equipes vão fazer o planejamento para os próximos meses, verificando a possibilidade de se jogar a Copa Paulista e pensando já em 2022. O Juventus continua no Paulistão A2 e o EC São Bernardo volta para a A3, onde foi vice-campeão em 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações