Com emoção no fim, São Bernardo FC empata com o Velo Clube e se garante nas quartas do Paulistão A2

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

O empate garantiu o Tigre nas quartas do Paulistão A2

O São Bernardo FC está classificado para as quartas do Paulistão A2 2021, onde vai encarar o Atibaia. Na tarde deste sábado, dia 15, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, o Tigre saiu atrás do Velo Clube, que marcou aos 45 minutos do segundo tempo, mas buscou o empate já nos acréscimos da partida e se garantiu no mata-mata da competição.

A partida na verdade era um confronto direto para as quatro vagas restantes para o mata-mata da competição. O São Bernardo, quinto colocado, com 22 pontos, precisa de um empate para avançar e vem de uma vitória sobre a Portuguesa Santista, por 1 a 0, fora de casa. Já para o Velo Clube, sétimo, com 19 pontos, só os três pontos interessam. A equipe rioclarense, na última rodada, bateu o Taubaté por 3 a 2, jogando em seus domínios.

O primeiro tempo foi de poucas emoções. Com o empate a seu favor, o São Bernardo FC tentava controlar as ações, cadenciando o jogo. O Velo Clube, mesmo precisando vencer, não se arriscava tanto e, por isto, acabar criando pouco. Assim, a etapa inicial terminou com o placar de 0 a 0.

Veio a segunda etapa e o jogo continuava com um panorama parecido. Porém, no final, a partida pegou fogo! Aos 45 minutos, Leonardo Gobo fez o gol que daria a classificação do Velo Clube. Porém, a equipe rioclarense teve pouco tempo para comemorar, já que Rodrigo Souza, aos 46', empatou a partida e classificou o São Bernardo FC para as quartas da competição.


Na próxima fase do Paulistão A2, o São Bernardo FC, que ficou em quinto, com 23 pontos, vai encara o Atibaia, quarto no geral, com 24. As datas, horários e locais das partidas ainda serão confirmadas pela FPF. Já o Velo Clube ainda vai definir se disputa a Copa Paulista ou se já faz o planejamento para 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações