Grêmio Auddaz Piquete "corre contra o tempo" para acertar filiação na FPF

Por Victor de Andrade
Fotos: Grêmio Audazz Piquete FC Ltda


Mesmo com a realização do Pré-Conselho Técnico da Segunda Divisão Paulista, na última quinta-feira, dia 27, alguns clubes ainda correm atrás de regularizar a sua situação para disputar a competição. Um deles seria um novato no torneio, o Grêmio Auddaz Piquete FC Ltda, que está atrás dos últimos detalhes para acertar a filiação à Federação Paulista de Futebol (FPF) e almejar a entrada no certame ainda nesta temporada.

O gerente do clube empresa, César Augusto, o Cesinha, como surgiu a agremiação. "Somos um clube empresa e formalizamos uma parceria com Prefeitura de Piquete para levar o nome da cidade para todo o estado. Agora, estamos correndo atrás de toda burocracia e documentos. Queremos estar na Segundona ainda este ano", explica.

Cesinha fala como está o processo de filiação junto à Federação Paulista de Futebol. "A documentação do clube já foi enviada à FPF e estamos aguardando a resposta deles para avançar com o processo. A filiação também depende da liberação do estádio", afirma.

O Estádio da Fábrica de Pólvoras e Explosivos Presidente Vargas, em Piquete

Falando no local de jogo, a equipe pretende mandar suas partidas no Estádio da Fábrica de Pólvoras e Explosivos Presidente Vargas, em Piquete. "É um estádio para 6 mil pessoas. Os bombeiros já foram fazer a vistoria e acredito que na próxima semana estamos com todos laudos na mão. Com isto, daremos um passo importante para a filiação", argumenta.

Com tudo isto acertado, Cesinha espera que o Grêmio Auddaz, a Fênix de Piquete, esteja representado no Conselho Técnico da Segunda Divisão de 2021, que está marcado para 17 de junho, e, quem sabe, dando o pontapé na bola no início da competição, em 22 de agosto.


O gerente explica que, neste início, o clube estará com equipes profissional Sub-23, Sub-20, Sub-17 e Sub-15. "Inclusive, já temos treinador: Oscar de Souza, ex-Mantiqueira, Joseense e que tem passagem pelo time Sub-23 do Corinthians".

Quem quiser acompanhar as novidades do Grêmio Auddaz Piquete pode acompanhar o clubes nas mídias sociais Facebook, Twitter e Instagram.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. O time podia se chamar apenas Piquete para assim o nome da cidade set mencionado.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações