Goleiro Rodrigo Falcão elogia preparação do Santos para o Brasileiro Sub-17

Foto: divulgação Santos FC

Falcão mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo na abertura da competição

No próximo sábado, dia 8 de maio, o Santos Futebol Clube estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17 de 2021, diante do Athletico Paranaense. A partida será realizada às 3 horas da tarde (15 horas) no CT do Caju, em Curitiba.

Um dos destaques da equipe comanda pelo técnico Elder Campos, o goleiro Rodrigo Falcão elogia a preparação do elenco e mostra-se confiante na conquista de um resultado positivo na abertura da competição nacional.


“Estamos trabalhando forte desde o início do ano e nem mesmo quando os treinos presenciais tiveram que ser interrompidos, por causa da fase emergencial do Plano São Paulo de combate à pandemia, perdemos a motivação. Fizemos diversos jogos-treino, como contra o Palmeiras, na semana passada, e vejo o time preparado para a estreia. Estou confiante na conquista de um resultado positivo no sábado, mesmo sabendo que o Athletico será um adversário difícil”, declarou o atleta de 1,90 de altura nascido em Santos.

Grupo B - O Alvinegro integra o grupo B do Brasileiro Sub-17, ao lado do Atlético Mineiro, Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Sport e Vasco da Gama, além do Athletico Paranaense. Já o Grupo A conta com América Mineiro, Atlético Goianiense, Bahia, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo.


Na Primeira Fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, os 20 times participantes se dividem em dois grupos, com dez equipes cada. Em turno único, os times se enfrentam dentro da própria chave e os quatro melhores de cada grupo avançam para a Segunda Fase. Com esta atualização na tabela básica do Campeonato Brasileiro Sub-17, outras datas também foram adiadas. Agora, a competição está prevista para terminar no dia 14 de agosto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações