Goleiro Leandro Nascimento renova com a Briosa e crê em grande futuro pelo clube

Por Victor de Andrade
Foto: Fabrizio Neitzke / Agência Briosa

Leandro renovou contrato até maio de 2022

Um dos destaques da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da A2 deste ano, o goleiro Leandro Nascimento vai ficar no clube por, pelo menos, mais um ano. Ele renovou o contrato com a Briosa até maio de 2022.

O jogador conta como foram as conversas para permanecer no clube. "Foi uma negociação rápida e tranquila. Tenho muito bom relacionamento com o presidente e toda diretoria e em comum acordo decidimos prorrogar meu vínculo até o final da A2 do ano que vem", disse o jogador.


Leandro, que está no clube desde o meio de 2020, explica que a adaptação à cidade e também à equipe influenciaram na decisão. "Me sinto muito bem e muito a vontade na Portuguesa. Sempre fui muito bem tratado e espero sempre recompensar isso com bons jogos dentro de campo", afirma.

Titular na A2 deste ano, o goleiro foi um dos melhores da equipe. Ele fez uma análise sobre seu desempenho. "Analiso como uma participação de muito boa regularidade. Porque é isso que busco dentro da minha posição, dentro do meu trabalho. Ser um goleiro que transmita segurança para meus companheiros e pra torcida", explica.

Durante a competição, Leandro defendeu três penalidades e ele disse que isto é algo que trabalha muito durante toda a sua carreira. "Tive a felicidade de pegar três pênaltis nesse campeonato, mas graças à Deus sempre tive isso no meu repertório. Atribuo isso também aos treinamentos de velocidade de reação com o professor Robson Agondi e aos estudos que sempre gostei de fazer com relação aos adversários", finaliza.


Carreira - Leandro Nascimento, que tem 32 anos, começou nas categorias de base do São Caetano. Depois, passou por União Suzano AC, Americana, Cascavel, Mauaense, Roma Apucarana, Engenheiro Beltão, Invinhema, Inter de Limeira, Atibaia, Guaçuano, Atlético Sorocaba, Goianésia, Goiânia, River, Bom Jesus, Vitória da Conquista, Atlético Itapemirim, Maringá, Rio Verde, Grêmio Anápolis e Portuguesa Santista.

Planejamento - Com o fim do Paulistão A2 2021, onde ficou na 11ª posição, a Portuguesa Santista começa agora a planejar a possível participação na Copa Paulista de 2021. Para isto, além do goleiro Leandro Nascimento, a Briosa anunciou também a renovação do contrato do volante França.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações