FPF convoca pré-Conselho Técnico da Segunda Divisão para a próxima quinta


Através de comunicado enviado aos clubes nesta quinta-feira, dia 20, a Federação Paulista de Futebol convocou as agremiações da Segunda Divisão Paulista para o pré-Conselho Técnico da competição, que será realizado na próxima quinta-feira, dia 27, de forma virtual, às 15 horas.

Poderão participar do pré-Conselho Técnico os clubes que não estão nas séries A1, A2 e A3, regulares com a filiação, sem pendências financeiras, que não estejam suspensos pela Justiça Desportiva e que apresentem a concessão de uso do estádio para os seus jogos, bem como os laudos técnicos vigentes.

Para quem não está regularizado, pode resolver a situação até o um dia antes da reunião, quarta-feira (26) que estará apto para participar da reunião, recebendo o link convite da FPF para entrar na sala do pré-Conselho Técnico.


Definições - O pré-Conselho Técnico deve definir duas situações importantes para a realização da competição: as datas do Conselho Técnico principal, onde será divulgado a lista de times participantes e o regulamento, e do início do campeonato.

Segundo informações obtidas por O Curioso do Futebol, o Conselho Técnico deve ser realizado em junho, enquanto o início da competição ficará para o mês de agosto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações