Fora, Votuporanguense faz 2 a 0 no Marília e se aproxima da semi do Paulistão A3

Por Victor de Andrade
Foto: Lucas Daquino / Marília AC

Mesmo em casa, o Marília acabou derrotado

O Votuporanguense deu um grande passo para chegar à semifinal do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021. Jogando no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, na noite desta sexta-feira, dia 28, o CAV enfrentou o Marília, pelas quartas da competição, e mesmo atuando fora de casa, venceu pelo placar de 0 a 0. Gabriel Barcos e Israel marcaram para os visitantes

Sexto lugar da primeira fase da competição, com 23 pontos, o Marília, em sua última partida, venceu o Linense, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Já o Votuporanguense terminou a etapa de classificação em terceiro, com 27 pontos, e vinha de um triunfo sobre o Primavera, por 3 a 1, em casa.

Mesmo atuando fora de casa, o Votuporanguense abriu o marcador logo aos 3 minutos de partida. Em cobrança de falta, a bola foi alçada na área, a defesa do Marília marcou bobeira e o centroavante Gabriel Barcos aproveitou para marcar de cabeça: 1 a 0 para o CAV.

Depois de sofrer o gol, o Marília foi para cima, em busca do empate. Aos 9', depois de cobrança de escanteio, Matheus Silva quase marcou de cabeça. Aos 32', foi a vez de Gustavo Nescau ter a chance de marcar, mas falhou na finalização. Assim, o primeiro tempo terminou com a vantagem do Votuporanguense.

No segundo tempo, o Marília foi para cima, tentando reverter o marcador. O time da casa chegou com perigo em algumas oportunidades, mas pecava ou na finalização ou no último passe. E para piorar a situação do MAC, o Votuporanguense fez o segundo aos 33 minutos. João Marcos cobrou falta pela esquerda, a bola passou por todo mundo e sobrou nos pés de Israel. Na primeira, a defesa adversária travou, mas na segunda ele não perdoou: 2 a 0 para o CAV.


No fim, o MAC foi para o tudo ou nada, indo ao ataque na afobação. O time da casa até criou chances, Lucas Lino, por exemplo, teve duas oportunidades para marcar, mas desperdiçou. Com isto, o Votuporanguense ficou com a vitória por 2 a 0.

A partida de volta está marcada para a próxima segunda-feira, dia 31, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga. O Votuporanguense pode perder por até dois gols de diferença que estará nas semifinais do Paulistão A3. Já para o Marília, só uma vitória por três ou mais gols interessa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações