Diego Jussani renova e fica na Lusa para o Brasileirão Série D

Foto: Divulgação Portuguesa de Desportos

Diego Jussani fica na Lusa até o fim do ano

Diego Jussani segue na Portuguesa de Desportos até o final do ano. Os últimos detalhes do acordo entre o zagueiro e o clube foram acertados nesta sexta-feira e o atleta destacou que o trabalho desenvolvido pela diretoria e comissão técnica foi determinante para sua permanência no Canindé, mesmo tendo propostas de outras equipes.

“Meu contrato terminou junto com a campanha na Série A-2 do Paulista. Desde então, fui procurado por clubes das séries B e C do Brasileiro, mas preferi seguir com o projeto sério da Portuguesa, que é lutar pelo título da Série D nacional. Minha relação de confiança com os dirigentes, comissão e elenco, além do grande carinho que tenho pela camisa e pela tradição da Lusa, pesaram para ficar e ajudar na luta para subir de divisão”, declarou o defensor.

Série D começa em junho - Com o contrato renovado, Jussani agora irá se dedicar totalmente à preparação para o campeonato nacional. A estreia da Lusa está marcada para o dia 5 de junho, diante do Cianorte-PR, no Canindé. Os cariocas Bangu, Madureira e Boavista, e os paulistas Santo André, São Bento e Inter de Limeira, também integram o grupo 7 da competição.


“Não conseguimos o acesso no Paulista, mas acredito que no nacional as coisas serão diferentes. Vejo o grupo determinado a dar essa grande alegria para o torcedor no final do ano”, concluiu Jussani, que em 2020 teve importante participação no título da Copa Paulista, conquista que garantiu ao clube a vaga na Série D.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações