Fluminense e Flamengo empatam na primeira decisão do Cariocão 2021

Foto: divulgação

Jogo foi realizado no Maracanã

Tudo igual no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca de 2021. Na noite deste sábado, dia 15, no Maracanã, no Rio de Janeiro, Fluminense e Flamengo iniciaram a disputa pelo título da competição e empataram pelo placar de 1 a 1, deixando tudo igual para a segunda partida.

Para chegar à decisão, o Flamengo, melhor campanha da primeira fase, ganhou os dois jogos que fez na semifinal contra o Volta Redonda, sendo 3 a 0 fora e 4 a 1 no Maracanã. Já o Fluminense passou pela Portuguesa, empatando em 1 a 1 no Luso-Brasileiro e vencendo por 3 a 1 também no Maracanã.

No primeiro tempo, o time Rubro-Negro controlou as ações e logo abriu o placar, com Gabigol, em cobrança de pênalti. O gol foi especial para o artilheiro, pois foi o seu 50º anotado no Maracanã, e o 13º em 12 jogos na temporada. Além disso, foi o 8º tento em cima do Fluminense, segunda maior vítima do atacante, apenas atrás do Palmeiras, que já levou 13 do camisa 9.

No 2º tempo, com muita reclamação de ambos os lados para cima da arbitragem, Roger Machado promoveu mudanças e o Fluminense equilibrou as ações, chegando ao gol de empate, aos 31 minutos do segundo tempo, com Abel Hernández.


O segundo jogo da decisão do Campeonato Carioca 2021 está marcado para o próximo sábado, dia 22, às 21h05, novamente no Maracanã. Quem vencer levanta a taça de campeão. Em caso de novo empate, o título será decidido nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações