Finais do Paulistão A2 serão no sábado e segunda

Com informações da FPF


As datas, horários e locais das finais do Paulistão A2 2021 foram definidas em Conselho Técnico virtual na manhã desta sexta-feira (28). O primeiro jogo da decisão acontece no sábado (29), em São Bernardo do Campo, às 19h, enquanto a volta está marcada para a segunda-feira (31), às 17h30, no Canindé, em São Paulo. Ambos serão transmitidos pelo Sportv.

Entre as duas equipes finalistas e que conseguiram o acesso para a elite do Paulistão, o Água Santa teve a melhor campanha. O Netuno foi o segundo na primeira fase, com 31 pontos, e depois passou pela Portuguesa nas quartas, vencendo por 2 a 0 fora e perdendo por 2 a 1 como mandante, e Rio Claro na semi, fazendo 2 a 0 fora e empatando em 2 a 2 como mandante.

Já o São Bernardo FC foi o quinto colocado da primeira fase da competição, fazendo 23 pontos. Nas quartas, eliminou o Atibaia, vencendo por 1 a 0 em casa e ficando no 1 a 1 fora. Já contra o Oeste, na semifinal, o Tigre empatou duas vezes em 1 a 1 e passou nas penalidades.


Confira os jogos das finais do Paulistão A2 Sicredi:

Ida
Sábado (29)
19h
São Bernardo FC x Água Santa - estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo - Sportv

Volta
Segunda-feira (31)
17h30
Água Santa x São Bernardo FC - estádio do Canindé, em São Paulo - Sportv
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações