Fase preliminar do Brasileirão Série D 2021 começa nesta quarta-feira


E as séries do Brasileirão 2021 começam nesta quarta-feira, dia 26. Tem início a fase preliminar do Brasileirão Série D desta temporada. São oito equipes que farão quatro confrontos em busca de vagas na fase de grupos da competição.

O primeiro confronto desta quarta-feira começa às 15 horas. No Zerão, em Macapá, capital do Amapá, o Santana recebe o roraimense GAS. O jogo de volta está marcado para o domingo, dia 30, às 17 horas, no Canarinho, em Boa Vista, capital de Roraima. O vencedor deste embate entra no Grupo A1.

Ainda na quarta, só que às 16 horas, no Estádio João Ribeiro, o Tocantinópolis, de Tocantins, terá pela frente o piauiense Picos. A partida de volta do confronto também será no domingo, só que às 16 horas, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos. Quem passar por este confronto estará no Grupo A2.

Também às 16 horas, o Real Ariquemes encara o Brasiliense, em jogo que está marcado para o Valerião, em Ariquemes, no estado de Rondônia. O segundo embate do confronto também será do domingo, às 15 horas, na Boca do Jacaré, em Brasília. Quem passar cai no Grupo A5.


O último confronto envolve o sul-mato-grossense Aquidauanense e o capixaba Rio Branco. Eles também jogam às 16 horas desta quarta, no Noroeste, em Aquidauana. A partida de volta será no domingo, às 18 horas, no Kléber Andrade. Quem vencer estará no Grupo A6.

A fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D 2021 está prevista para começar em 5 de junho. Serão 64 equipes brigando por uma das 32 vagas no mata-mata da competição. Os quatro semifinalistas estarão na Série C de 2022.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações