Ex-jogador da base de Portuguesa Santista e Flamengo de Guarulhos, Hernandez Tirri morre em acidente

Foto: acervo pessoal

Hernandez Tirri nasceu em 2001

O jovem zagueiro Hernandez Tirri, de apenas 20 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 5, na Praia Grande, cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo, ao não ter resistido aos ferimentos de um acidente de trabalho. Ele, que no momento estava sem clube, teve passagens pelas categorias de base da Portuguesa Santista e Flamengo de Guarulhos.

O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 4, enquanto Hernandez trabalhava no bairro Quietude. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz já havia terminado o serviço, porém, voltou a subir no telhado para buscar uma tesoura que esqueceu no local, e despencou de uma altura de cerca de cerca de 8 metros. De acordo com informações passadas às autoridades, a queda aconteceu após ele pisar em falso em uma telha.


A vítima caiu e ficou inconsciente, sendo resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro Quietude para atendimento médico, sendo intubado. O acidente foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

O zagueiro, nascido em 2001, jogou em diversos times de escolinhas da região, disputou os 63° Jogos Regionais por Praia Grande e jogou na equipe Sub-17 da Portuguesa Santista, onde foi treinado por Elder Campos, hoje no Santos. Depois, foi para o Flamengo de Guarulhos.


Hernandez chegou ao Flamengo em setembro de 2020 para a disputa da Copa São Paulo de Juniores de 2021 e não chegou a ser inscrito no Paulistão Sub-20, apenas treinando com o restante do elenco. Porém, com o cancelamento da Copinha desse ano, ele deixou o Corvo em dezembro de 2020, ficando sem clube desde então.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações