De bicicleta! Brener marca primero gol como profissional em vitória do Nacional

Foto: Tsphotosport

Breno fez o primeiro tento como profissional. E foi um golaço!

O volante Brener viveu uma noite especial nessa terça-feira, dia 4. O jogador do Nacional fez o seu primeiro gol como profissional na equipe, ajudando o time a vencer o Comercial, por 3 a 2, pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. E foi em grande estilo: de bicicleta!

Jogando no estádio Palma Travessos, as equipes fizeram uma partida bem disputada. “Foram momentos especiais e de muita felicidade. Sempre que entro em campo, dou o meu máximo. Espero que venham mais gols para ajudar o time. O mais importante foi termos conseguido a vitória. Lutamos até o fim, pois sabíamos da importância de conseguir os três pontos”, explica Brener, de 21 anos.

Apesar do resultado a vitória não veio fácil para o Nacional. Depois de Brener, Ederson chegou a fazer 2 a 0 para o time ferroviário da capital. Porém, o Comercial reagiu e chegou a igualar o marcador, mas Leandro Montera fez o gol da vitória no Naça, que ainda não tinha triunfado após a volta do Paulistão A3, que chegou a estar paralisado por conta da Covid-19.


Com o resultado, o Nacional chegou aos 10 pontos e está na sexta colocação do Campeonato Paulista da Série A3 de 2021, na zona de classficação da competição. O próximo desafio da equipe de Ricardo Silva é contra o Barretos, na sexta-feira, dia 7, às 22 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações