Entre os goleadores do Retrô no Pernambucano, volante Gelson vibra com gols

Foto: Wilson Castro

Gelson em ação pelo Retrô

Não só de desarmes vive um volante. Gelson, do Retrô, vem mostrando isso nas últimas rodadas do Campeonato Pernambucano. Além da parte defensiva, o jogador vem sendo decisivo lá na frente. Isso porque o volante balançou as redes nas últimas duas partidas e ajudou a equipe a somar pontos importantes no torneio.

Na quarta-feira (05), a vítima foi o Central. Gelson abriu o placar na vitória do Retrô por 2 a 1. “Tenho consciência que a minha função é ajudar na marcação e entregar a bola para os companheiros da frente, mas as oportunidades de gol estão aparecendo e estou conseguindo aproveitar. Cada gol marcado é muito especial para mim, estou muito feliz com esse momento”, contou o atleta que, até aqui, atuou em todos os 12 jogos da equipe na temporada de 2021.

Com o gol da última rodada, o volante chegou aos três no estadual e divide a artilharia da equipe com o meia Kauê.

Após deixar escapar a classificação para as quartas de final nas últimas rodadas, o Retrô disputa o quadrangular em turno único para se manter na primeira divisão do estadual. Com o triunfo na primeira rodada, a equipe pode garantir a sua permanência com nova vitória neste final de semana.


“Nosso objetivo era classificar para as quartas de final, mas infelizmente nem sempre as coisas acontecem da forma que planejamos, deixamos escapar essa vaga. Agora é focar na permanência e buscar a vitória nesse próximo jogo para manter o clube entre os maiores do estado, que é o lugar dele”, concluiu.

No domingo (09), na Arena Pernambuco, o Retrô enfrenta o Vitória-PE, às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações