Diego Tavares reforça o coro por permanência do São Bento no Paulistão

Foto: Neto Bonvino / EC São Bento

Diego Tavares comemorando o gol da vitória sobre a Inter de Limeira

Artilheiro do São Bento, Diego Tavares foi decisivo para a primeira vitória do time no Campeonato Paulista. O atacante balançou as redes aos 52 minutos do segundo tempo, e decretou o triunfo por 2 a 1 sobre a Inter de Limeira. O tento, anotado na última quinta-feira, dia 6, foi o quarto do jogador no estadual.

“Muito feliz pelo gol e pela vitória, que mantém a equipe viva em busca da permanência. Temos um grupo batalhador, que lutou do primeiro ao último minuto, e foi merecedor desse resultado”, ressaltou o atleta, heroi no último jogo.

Para seguir na elite do Paulistão, o São Bento precisa vencer o Santos na Vila Belmiro, em duelo previsto para este domingo, dia 7. Focado em garantir a permanência, Diego Tavares projeta o confronto decisivo com o Peixe, válido pela última rodada da fase de grupos.


“Vai ser uma final de campeonato, aquele tipo de jogo que exige algo a mais. Vamos enfrentar um grande adversário, que também precisa pontuar. É estar focado para fazer mais uma grande partida e manter o São Bento na Série A1”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações