Em jogo decisivo do Sul-Mato-Grossense, goleiro chama se adiantando em penalidade

Com informações do GE
Foto: reprodução

Goleiro saiu da pequena área na cobrança de pênalti. Porém, a rede foi balançada

Um lance no mínimo inusitado chamou a atenção na partida entre Comercial e Costa Rica, válida pela 9ª rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2021, na última quinta-feira, dia 20. O jogo deu o primeiro título estadual à Cobra do Norte, mas o goleiro Martins, do Colorado, que chamou a atenção.

Quando a partida estava 1 a 0 a favor do Colorado, um pênalti foi marcado para os visitantes. Na cobrança, o goleiro Martins, do Comercial, se adiantou de forma acintosa, praticamente correndo nos pés do atacante Joãozinho, que ainda assim balançou a rede.


O gol foi validado normalmente pelo árbitro da partida. No segundo tempo, o time do interior de Mato Grosso do Sul conseguiu virar o jogo, goleou por 4 a 1 e assegurou o título do estadual de 2021, o primeiro da história do clube fundado em 2004.

Joãozinho, o atacante que marcou o gol inusitado, ainda se isolou na artilharia do Brasil na temporada 2021, agora com 15 gols. Ele está à frente de Perotti, da Chapecoense, e Olávio, do Atlético (CE), ambos com 14 tentos marcados. Confira o lance em vídeo abaixo:

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações