Confira os confrontos das quartas de final do Paulistão A2 2021

Com informações da FPF


São Bernardo FC, Red Bul Brasil, Portuguesa e XV de Piracicaba ficaram com as últimas vagas das quartas de final do Paulistão A2 Sicredi e se juntaram a Oeste, Água Santa, Rio Claro e Atibaia, que já haviam carimbado o passaporte. Todos os jogos da 15ª e última rodada foram realizados na tarde deste sábado (15).

Dono da melhor campanha com 36 pontos, o Oeste vai desafiar o XV de Piracicaba que, mesmo sem vencer há oito rodadas, pegou a última vaga ao empatar sem gols contra o Atibaia. O XV de Piracicaba somou 21 pontos. Nas quartas de final serão jogos de ida e volta e, em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.

Vice-líder com 31 pontos após empatar, por 3 a 3, com a Portuguesa Santista, o Água Santa terá pela frente a Portuguesa. O time da capital entrou na rodada fora do G8, mas a vitória, por 3 a 0, sobre o Osasco Audax deixou os lusitanos em sétimo com 22 pontos. Raphael Luz e Caio Mancha (duas vezes) fizeram os gols da vitória. Luz chegou a seis gols, assumindo a artilharia ao lado de Cesinha, do Rio Claro.

Já o Velo Clube fez o caminho inverso e ficou fora da zona de classificação. O time de Rio Claro empatou, por 1 a 1, com o São Bernardo FC e foi eliminado com 20 pontos. O time de São Bernardo do campo, por sua vez, se classificou em quinto com 23 pontos e pegará o Atibaia, quarto colocado com 24 pontos.

O outro confronto será entre Rio Claro, na terceira colocação com 25 pontos, e Red Bull Brasil. Se o Rio Claro empatou sem gols com o Oeste, o RB Brasil bateu o Monte Azul por 2 a 1.


A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve definir nesta segunda-feira, dia 15, em Conselho Técnico, as datas, horários e locais das partidas das quartas de final da competição. Confira os confrontos:

Oeste x XV de Piracicaba
Água Santa x Portuguesa
Rio Claro x Red Bull Brasil
Atibaia x São Bernardo FC
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações