Confiante após retorno, Renan Diniz foca na classificação do São Bernardo FC

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Zagueiro Renan Diniz vem conquistando espaço

Foram seis rodadas fora da equipe em função de uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda. O zagueiro Renan Diniz, que havia sido titular na 4ª rodada na vitória sobre o EC São Bernardo, acabou sofrendo a lesão durante a paralisação da competição.

Durante a pausa do campeonato ele fez um tratamento intenso no departamento de fisioterapia e conseguiu ficar a disposição na 11ª rodada, quando ficou no banco de reservas contra o XV de Piracicaba. O zagueiro conquistou a vaga de titular na vitória sobre o Sertãozinho pela 13ª rodada e na última quarta-feira (12) também atuou os 90 minutos no triunfo sobre a Portuguesa Santista.

“Eu nunca havia me lesionado na minha carreira. Foi um momento muito difícil, mas trabalhei muito com a ajuda dos fisioterapeutas do clube para me recuperar bem e estar pronto para ajudar o grupo”, lembra o zagueiro.

Nos dois jogos em que foi titular, o Tigre conquistou a vitória. Renan fica feliz com seu desempenho pessoal, mas destaca a força do grupo nas partidas. “Foram dois grandes jogos da equipe. Acredito que pude cumprir bem o meu papel. Ajudei o time a não sofrer gols, mas isso é mérito de todo o grupo. Com certeza esses resultados nos dão muita confiança para a sequencia da competição”, afirma o defensor.

No próximo sábado (15) o São Bernardo recebe o Velo Clube em busca da vitória para conseguir a classificação para o mata-mata da Série A2. Segundo Renan Diniz, a equipe vai manter a mesma postura dos últimos jogos e buscar a vitória.


“O time tem que ter a mesma postura que tivemos nos dois últimos jogos. Será um jogo muito difícil, mas o mando de jogo é nosso e temos que buscar o resultado positivo para garantir a nossa classificação. Vamos jogar firmes e seguros para alcançar esse primeiro objetivo na competição”, finalizou Diniz.

Com 22 pontos e na 5ª colocação, o São Bernardo recebe o Velo Clube neste sábado (15), às 15h no Estádio Brinco de Ouro da Princesa pela última rodada da Primeira Fase da Série A2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações