Complemento da penúltima rodada pode definir classificados no Paulistão

Com informações da FPF
Foto: divulgação FPF

A taça do Paulistão 2021

Cinco partidas completam a 11ª rodada do Paulistão Sicredi nesta quinta-feira (6). Ferroviária e Inter de Limeira dependem apenas de si para confirmarem a classificação. O Novorizontino é outro clube que pode se garantir nas quartas de final, enquanto Palmeiras e Santos fazem o clássico para se manterem na disputa.

Pelo Grupo A, a Inter de Limeira visita o São Bento e com um empate se garante na próxima fase sem depender de outro resultado. Mesmo perdendo, o clube de Limeira pode se classificar desde que o Botafogo não vença o Novorizontino, em Novo Horizonte.

A Ferroviária é outra equipe que pode confirmar a classificação com apenas o seu próprio resultado. Se vencer o Ituano, em Araraquara, ficará com a segunda vaga do Grupo B.

No Grupo C, o Novorizontino pode ficar com a classificação. Hoje, a diferença para o Palmeiras é de três pontos e para o Ituano é de cinco. O time alviverde faz o clássico contra o Santos, no Allianz Parque, enquanto o Ituano visita a Ferroviária.


Mesmo não entrando em campo, o Guarani pode se garantir no Grupo D desde que o Santos não vença o Palmeiras. Para se manter vivo no torneio, o time da Baixada Santista precisa da vitória. O Mirassol pode confirmar a liderança da chave se somar um ponto diante do Santo André, que busca se afastar da zona de rebaixamento, que conta com São Bento, com seis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações