Com experiência na seleção militar, Dourado é sondado pelo Gama para a Série D

Foto: divulgação Santa Maria-DF

Dourado em ação pelo Santa Maria, do Distrito Federal

Com experiência na seleção brasileira militar, o atacante Dourado foi sondado por clubes do Distrito Federal para as disputas da Segunda Divisão do Candango e a Série D do Campeonato Brasileiro. E um deles foi o Gama, clube no qual o jogador atuou nas categorias de base e tem um acordo encaminhado para a disputa da competição nacional.

"Entraram em contato comigo para saber da minha situação no segundo semestre. Estou treinando diariamente devo voltar a jogar na segunda divisão do Candango, então consequentemente a Série D seria uma opção viável caso entremos em um acordo para a sequência da temporada e também 2021. A minha vontade é que tudo dê certo, mas por enquanto ainda estamos nas conversas iniciais", disse Dourado.

Recentemente, Dourado superou um drama familiar devido a pandemia do Covid-19 e retomou aos treinamentos por conta própria enquanto define o seu futuro. Com vasta experiência no futebol brasiliense, o jogador de 27 também participou dos dois últimos Jogos Mundiais Militares pelo Brasil, sendo Coreia do Sul em 2015 e a China em 2019.

"É um time da minha cidade que sempre tive o sonho de defender no profissional após jogar na base e seria uma grande conquista na minha carreira", completou.


Enquanto isso, o Gama ainda luta para chegar à decisão do Candangão 2021. No quadrangular semifinal, a equipe é a terceira colocada, com três pontos, quatro atrás do vice-líder Ceilândia. Ainda faltam dois jogos para a definição. O Brasiliense, líder, com 12, já está classificado, enquanto o Luziânia, quarto, com um ponto, tem chances remotas de classificação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações