Comercial demite mais um treinador no Paulistão A3: Regis Angelí

Com informações da Agência Futebol Interior e GE
Foto: Rafael Alves / Comercial FC

O técnico Régis Angelí chegou ao time de Ribeirão Preto em 1º de abril

O Comercial demitiu seu treinador nesta manhã de sábado, dia 8. Regis Angelí ficou pouco mais de um mês no comando técnico da equipe. O profissional não conseguiu resistir após mais uma derrota, desta de vez de virada, para o Capivariano. O clube vai agora para o terceiro técnico no Paulistão A3.

Foram cinco jogos à frente do Leão do Norte, dois empates, duas derrotas e uma vitória. A diretoria afirmou em nota oficial que está buscando outros nomes. O escolhido será o terceiro técnico na temporada, com apenas oito jogos disputados.

O antecessor de Angelí foi Fahel Júnior, foi demitido no dia 1º de abril, após três jogos: um empate, uma vitória e uma derrota. Contudo, quando a Série A3 foi paralisada, no dia 15 de março, por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus, o comandante ainda continuou trabalhando, até abril.


Para o próximo jogo, nesta segunda feira, dia 10, às 17 horas, contra o Desportivo Brasil, a diretoria ainda não revelou quem estará no banco de reservas comandando a equipe. Com nove pontos, o Comercial ocupa a nona colocação na Série A3.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações