Brasileirão Sub-17 2021 começa nesta sexta-feira


Está tudo pronto para a edição 2021 do Campeonato Brasileiro Sub-17. A competição, que conta com a participação de 20 clubes, começa nesta sexta-feira, dia 7, com a realização de dois jogos. O resto da primeira rodada será entre sábado e segunda-feira.

Estarão no Brasileirão Sub-17 os 20 times melhores ranqueados no Ranking Nacional de Clubes 2021. O Fluminense é o atual campeão do torneio e estreia contra o Fortaleza, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, no sábado, às 15 horas. No mesmo horário, no CT do Caju, em Curitiba, o Santos encara o Athletico Paranaense, em seu primeiro jogo.

No grupo A estão: América-MG, Atlético-GO, Bahia, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e São Paulo. Já as equipes que integram o grupo B são: Athletico-PR, Atlético-MG, Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Santos, Sport e Vasco.

O regulamento permanece igual ao da edição anterior. Na Primeira Fase, os 20 clubes se dividem em dois grupos de 10 e jogam nove rodadas em turno único contra os times da própria chave. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final e, a partir daí, os jogos serão eliminatórios em partidas de ida e volta, incluindo a final, que está prevista para acontecer nos dias 10 e 17 de julho.

Confira a tabela da primeira rodada:

Sexta-feira - 7 de maio

15h30

Cruzeiro x São Paulo
Arena do Calçado - Nova Serrana

21h30

Corinthians x Internacional
Parque São Joge - São Paulo

Sábado - 8 de maio

15 horas

Ceará x Atlético Goianiense
Cidade do Vozão - Itaitinga

Bahia x Grêmio
Pituaçu - Salvador

Athletico Paranaense x Santos
CT do Caju - Curitiba

Fluminense x Fortaleza
Laranjeiras - Rio de Janeiro

Sport x Chapecoense
CT do Retrô - Camaragibe

Vasco x Atlético Mineiro
Nivaldo Pereira - Nova Iguaçu


16 horas

América Mineiro x Botafogo
SESC Alterosas - Belo Horizonte

Segunda-feira - 10 de maio

20 horas

Palmeiras x Flamengo
Allianz Parque - São Paulo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações