Após Gauchão pelo Pelotas, Marcos Paulo mantém rotina de treinos enquanto define futuro

Foto: divulgação

Marcos Paulo quando defendia o Pelotas

Em São Fidélis, no Estado do Rio de Janeiro, sua cidade natal, o atacante Marcos Paulo vive uma rotina de treinos intensa. Após defender o Pelotas no Campeonato Gaúcho de 2021, o jogador trabalha visando o segundo semestre desta temporada.

“Retornei para São Fidélis após o estadual. Tenho treinado diariamente desde então, realizando alguns trabalhos físicos para manter a forma. Estou focado em fazer um bom segundo semestre e sigo me preparando para isso”, disse o atleta, de 26 anos.

Formado nas categorias de base do Grêmio, Marcos Paulo acumula experiências em Santa Catarina, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Na expectativa pela sequência da temporada, o atacante espera definir o seu futuro em breve.


“Já surgiram algumas oportunidades e estamos avaliando o melhor projeto. Como falei, espero fazer uma boa sequência de temporada, e chego motivado para esse próximo desafio”, finalizou o jogador, que atuou por clubes como Caxias, Aimoré, Boa Esporte e Ferroviária.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações