Após derrota para o Água Santa, treinador Alex Alves deixa o Atibaia

Foto: Du Lustosa / SC Atibaia

Alex Alves foi demitido depois de cinco jogos sem vencer

Depois de ter sido derrotado pelo Água Santa, por 2 a 1, neste domingo, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pelo Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do Atibaia informou que Alex Alves não segue como treinador da equipe.

"Informamos que após a partida diante do Água Santa, neste domingo, o treinador Alex Alves foi desligado do comando técnico do Sport Club Atibaia. Agradecemos ao profissional pelos serviços prestados e desejamos sucesso em sua carreira", diz o comunicado do Falcão.

Alex Alves havia sido contratado em 27 de março após a demissão de Carlão. Ele pegou o time em oitavo lugar com seis pontos. Mesmo na quarta colocação, o Atibaia não vence há cinco jogos. O substituto de Alex Alves ainda não foi anunciado.

O início de Alex Alves no Falcão foi 'fulminante'. Foram quatro vitórias seguidas, contra Portuguesa Santista, Red Bull Brasil, Sertãozinho e Rio Claro. Depois o time caiu de produção: empate com o EC São Bernardo, derrotas para Audax e Oeste, igualdade contra o Velo Clube e, na última partida, perdeu para o Água Santa.


O Atibaia, que ainda não definiu quem será o novo treinador, tentará a recuperação no jogo desta quarta-feira, dia 12, às 17 horas, contra o Juventus, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 14ª rodada da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações