Após anunciar desistência, Jaraguá pode voltar atrás e disputar a Série D

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Elenco do Jaraguá

Após anunciar que não iria mais participar da Série D do Campeonato Brasileiro, alegando dificuldades financeiras, o Jaraguá pode voltar atrás e confirmar sua participação na competição nacional. Tudo por conta de uma parceria.

Na quinta feira, dia 20, segundo informações do Blog Mais Futebol Goiano o Gavião da Serra teria fechado uma parceria com a equipe da ASEEV, que disputa a terceira divisão goiana, para que o clube possa ter condições de disputar a Série D. O empresário e deputado federal Professor Alcides, estaria intermediando esta negociação.

Indefinição - Ninguém da atual diretoria do Jaraguá se manifestou até o momento, sobre esta possibilidade. Anteriormente, o presidente Muller Meira, que saiu do clube nesta quarta-feira, havia afirmado que o clube não jogaria a Série D.


"Não temos tempo hábil mais para a Série D, precisamos anunciar treinador, jogadores, e precisamos de investimentos para questão de hotel, alimentação. Eles (investidores) não querem fazer esse investimento se não tiver tudo assinado, e eles estão coberto de razão. Com isso, resolvemos abrir mão da Série D, se continuar e as coisas não derem certo, vamos aumentar um passivo do clube, uma dívida maior, que é o que estamos tentando amenizar e diminuir. Não podemos ser irresponsáveis de querer ir pela emoção, pela vontade do torcedor que quer muito essa competição, mas temos que pensar nos riscos, por isso estamos abrindo mão", analisou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações