XV e Água Santa não saem do zero em Piracicaba no retorno da Série A2

Foto: Michael Sanchez / EC Água Santa

Água Santa e XV se enfrentaram em Piracicaba

O retorno de XV de Piracicaba e Água Santa no Paulistão da série A2 foi melancólico e sem gols. As duas equipes não saíram do zero, na noite desta terça, dia 20, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, em um jogo que foi agitado no primeiro tempo e mais parado e tedioso na etapa complementar. O resultado foi bom apenas para o Oeste, que assumiu a liderança isolada da competição.

O XV vinha de uma vitória contra a Lusa, da última vez em que havia jogado no Paulistão da Série A2, ainda no mês de março, por 2 à 1. O Água também vinha de vitória, pelo placar mínimo, contra o Sertãozinho, jogando em Diadema.

Na etapa inicial, o jogo foi mais agitado com as duas equipes criando chances de gol, porém parando ou nos goleiros ou em finalizações erradas. Na melhor oportunidade, aos 26 minutos, a cabeçada de Pavani, do Água Santa, parou na trave e na linha do gol, antes da defensiva quinzista afastar o problema. O primeiro tempo terminou sem gols.

Na etapa final, apesar da velocidade dos dois times, as chances de gols foram raras. Tanto Água Santa quanto XV de Piracicaba esbarravam nas próprias limitações nos próprios erros nas tentativas de buscar o campo de ataque e o gol adversário. Obviamente, com o panorama não mudando, o segundo tempo terminou sem gols e a partida também.


As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira, dia 22. O Nhô Quim pega a Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 22 horas. O Água Santa terá pela frente o Audax, no Canindé, em São Paulo, às 20 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações