União Suzano AC realiza eleição online para escolha de novo escudo

Foto: divulgação

Os dois modelos que estão para votação

O União Suzano Atlético Clube está buscando uma nova identidade visual. Para isto, a agremiação, que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, está realizado uma votação virtual para a escolha de um novo escudo.

"Em mais um passo para se adequar ao futebol moderno e buscando uma maior comunicação com o seu torcedor, a atual gestão do USAC iniciou uma grande campanha pela troca do escudo do clube", diz a nota publicada pelo clube.

A troca, segundo a agremiação, é devido a confusão de seu atual escudo com o anterior. "Após algumas pesquisas na cidade, o departamento de marketing identificou um alto grau de insatisfação dos torcedores com o símbolo que representa o USAC, por ser facilmente confundido com o brasão do Fortaleza. A partir deste estudo ficou decidido que a reestruturação do União Suzano Atlético Clube passa pela modernização do seu escudo", diz a nota.


Foram elaborados dois padrões distintos, que você pode observar na abertura desta matéria. O primeiro deles, mais singelo, muda o formato, mas mantém algumas características do atual escudo, como as faixas com as cores. O segundo é totalmente diferente, com um javali ao centro.

A votação já está aberta no novo site oficial do União Suzano e nas redes sociais do clube, o pleito vai até o dia 21 de abril. Basta seguir s orientações e votar quantas vezes quiser.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações