Tiago Luís, o "novo Messi", reforça o São Bernardo FC no Paulistão A2

Com informações do São Bernardo FC
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Tiago Luís foi apresentado nesta quarta-feira, dia 14

O São Bernardo FC apresenta mais um reforço para a disputa do Paulistão Série A2 2021. Trata-se do meia atacante Tiago Luis, de 32 anos, que no início da carreira chegou a ser chamado de "novo Messi", que estava no Confiança, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Chego com muita motivação. Sei do objetivo do clube e estou com muita vontade de ajudar o São Bernardo nesse desafio”, disse o jogador em sua apresentação. Com passagem em vários clubes do Brasil e do exterior, o meia destaca a importância da mescla entre juventude e experiência no grupo para o sucesso da equipe.

“Já passei por grandes equipes, já vivi momentos de brigar para não cair e de lutar pelo título. Isso ajuda muito, mas também é importante a juventude e a força da garotada que está começando. Acho que é fundamental essa união com todos com o mesmo pensamento para ir atrás do acesso e quem sabe, do título para o nosso torcedor”, avaliou.

O novo reforço já vem treinando com o grupo desde março e se diz pronto para ficar a disposição do técnico Ricardo Catalá para a sequência da competição. “Cheguei e vinha trabalhando muito forte a parte física. Já estou bem e treinando normalmente com o grupo. Se o professor precisar, pode contar comigo”, finalizou.

Tiago Luís começou sua carreira no Comercial, mas foi lançado pelo Santos e era uma das grandes esperanças do Alvinegro Praiano de se tornar um grande jogador. Empresariado, na época, por Wagner Ribeiro, um jornal espanhol, falando sobre uma possível sondagem do Real Madrid, o chamou de "novo Messi".

O São Bernardo segue treinando enquanto aguarda definição sobre o retorno do estadual. Até o momento a equipe soma 6 pontos, com 3 empates e 1 vitória na A2.


FICHA TÉCNICA - TIAGO LUIS

Nome completo: Tiago Luis Martins
Data de Nascimento: 13/03/1989
Posição: Meia-atacante
Cidade: Ribeirão Preto-SP
Clubes: Comercial (SP), Santos (SP), União Leiria (POR), Ponte Preta (SP), XV de Piracicaba (SP), Bragantino (SP), Mirassol (SP), Chapecoense (SC), Joinville (SC), América (MG), Paysandu (PA), Goiás (GO), São Bento (SP), Confiança (SE) e São Bernardo FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações