Tiago Real marca duas vezes e classifica Al-Muharraq para a final no Bahrein

Foto: divulgação Al-Muharraq

Tiago Real foi importante na classificação do Al-Muharraq na Federation Cup

Melhor impossível. Foi assim que Tiago Real definiu o seu retorno aos jogos do Al-Muharraq, do Bahrein. De fora das últimas partidas por conta de uma lesão muscular na coxa, o brasileiro voltou em grande estilo, jogando 15 minutos e marcando os gols da classificação de sua equipe.

O meia precisou apenas de 15 minutos para resolver. Aos 30 do segundo tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1, Tiago Real entrou e marcou os dois gols que garantiram a vitória e a classificação do clube para a final da Federation Cup.

“Melhor impossível. A felicidade é muito grande. Primeiro em voltar a jogar e segundo, claro, poder fazer gol e ajudar a equipe. Como estava retornando, combinei com o nosso treinador de entrar faltando 15 minutos para o fim e, felizmente, deu tudo certo. Sinceramente a volta foi melhor do que eu mesmo esperava, estou muito feliz”, contou o atleta, que se aproxima dos 40 jogos com a camisa do Al-Muharraq. No Brasil, o meia já defendeu equipes como Coritiba, Palmeiras, Goiás, Bahia e Ponte Preta.

Campeão da Federation Cup no ano passado, Tiago Real busca o bicampeonato do torneio, que pode se tornar o seu terceiro título com a camisa do clube, já que acumula também o troféu da Copa do Bahrein. O único título nacional que o brasileiro ainda não conquistou, é o da liga.


“No ano passado batemos na trave, deixamos escapar na reta final o título da liga. Nesta temporada está um pouco mais complicado porque tivemos um início muito instável e alguns adversários abriram uma vantagem na tabela, mas não desistimos, vamos lutar até o fim. Como a final da Federation Cup deve acontecer só em maio, vamos aproveitar para focar na liga”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações