Talentos 10 apresenta para a Prefeitura de Bauru projeto para o Estádio Edmundo Coube

Por Emerson Luiz
Foto: divulgação Talentos 10

Apresentação foi feita nesta sexta-feira, dia 9

O Talentos 10 segue na luta de ter um estádio apto para jogar as competições da Federação Paulista de Futebol. A diretoria do clube apresentou na sexta-feira, dia 9 de abril, ao secretário de Esportes de Bauru, Flávio Ismael Oliveira, o projeto arquitetônico para a reforma e ampliação das arquibancadas do Estádio Municipal Edmundo Coube. A reunião foi realizada no auditório da Prefeitura, no 3º andar do Palácio das Cerejeiras.

A equipe bauruense pretende adequar o local, conforme as exigências da Federação Paulista de Futebol, para que o clube possa voltar a disputar a Segunda Divisão Estadual, competição que o Canarinho jogou apenas em 2018, tendo como sede a cidade de Marília.

Além da apresentação do projeto, também foram discutidos alguns detalhes jurídicos para a prorrogação da concessão do estádio ao Talentos 10. O atual termo, tem validade até meados de julho e o clube, quer a prorrogação da cessão, inicialmente por mais dois anos. Até porque o Campeonato Paulista da Segunda Divisão têm uma previsão inicial de início apenas "depois do final de julho", como foi informado pelo presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, em reunião com os clubes da divisão, em fevereiro.


O Estádio Edmundo Coube já foi utilizado em competições da Federação Paulista de Futebol. No ano de 1986, o Parquinho utilizou o local para a disputa da antiga Terceira Divisão profissional, também promovida pela FPF.

Pelo projeto apresentado o Talentos fará um investimento de R$ 1,5 milhão, na ampliação das arquibancadas, vestiários e cabines de imprensa. A Semel solicitou algumas pequenas adequações no projeto, para a sequência dos trâmites.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações