A maluca sequência de jogos do São Paulo nesta semana

Com informações da Agência Estado
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Hernán Crespo em entrevista após a goleada do São Paulo sobre o São Caetano

A paralisação no futebol paulista, por conta do aumento de casos da Covid-19, espremeu ainda mais o calendário, que já estava apertado, já por conta da parada do ano passado. Algumas equipes terão uma maratona de jogos nesta semana e a pior delas será a do São Paulo, que no sábado goleou o São Caetano por 5 a 1.

"Está claro que será difícil. Devemos nos adaptar a essa situação, mas não penso nos quatro jogos. Penso e começo a contar apenas um, depois dois, três e quatro. Passou o primeiro, agora vem o segundo", disse o treinador Renan Crespo, referindo-se ao jogo de segunda-feira, também no Morumbi, diante do Red Bull Bragantino.

"Com tranquilidade, amanhã (domingo) vemos como estão os atletas, sobretudo aqueles que jogaram todo o jogo de hoje (sábado). Depois é importante o aproveitamento de cinco mudanças que tenho à disposição. O jogo de hoje permitiu um ritmo mais baixo no segundo tempo, é isso que queremos. Conseguimos a diferença no placar no primeiro tempo", afirmou o argentino.

Trabalho na paralisação - Crespo elogiou o desempenho do time no retorno do Campeonato Paulista. "Foi muito importante esse período de trabalho. A situação não é fácil para todos, mas aproveitamos a possibilidade de trabalhar nesses dias. Vi na partida muitas coisas boas."


Depois de golear o São Caetano, no sábado, e de enfrentar o Red Bull Bragantino na segunda-feira, dia 12, o São Paulo encara o Guarani, também no Morumbi, na quarta-feira e depois terá o Palmeiras, sexta-feira, no Allianz Parque.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações