Semifinais do Cariocão 2021 estão definidas


As semifinais do Campeonato Carioca de 2021 estão definidas. O Flamengo, primeiro colocado da fase principal e, consequentemente, campeão da Taça Guanabara, vai enfrentar o Volta Redonda. Enquanto isto, o Fluminense tem pela frente a Portuguesa da Ilha do Governador.

Flamengo 2 x 1 Volta Redonda - E o Flamengo ficou com a primeira posição após derrotar, justamente o Volta Redonda, no sábado, por 2 a 1. Michael e Vitinho marcaram os gols rubro-negros, com Bruno Barra anotando o tento do Voltaço. Com o triunfo, o time da Gávea terminou com 23 pontos, na liderança da Taça GB e garantiu a vantagem de jogar por dois resultados iguais e o mando da segunda partida nas semifinais do Cariocão. Já o Voltação ficou com 21, na quarta posição.

A vitória deu ao Flamengo o título da Taça Guanabara e as medalhas foram entregues aos jogadores e ao Presidente do Fla, Rodolfo Landim, pelo Diretor de Competições da FERJ, Marcelo Vianna. Foi o vigésimo-terceiro triunfo do troféu pelo Rubro-Negro.

Fluminense 4 x 1 Madureira - Num excelente segundo tempo, o Fluminense goleou o Madureira por 4 a 1, na manhã deste domingo, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. Luiz Paulo abriu o placar para os visitantes. Na etapa final, Ganso, Abel Hernández, Bobadilla e Gabriel Teixeira, num golaço, anotaram para o Tricolor das Laranjeiras. O Flu terminou na segunda colocação da Taça GB, com 22 pontos. Na semifinal, a equipe enfrenta a Portuguesa, em dois jogos.


Portuguesa 4 x 2 Boavista - A Portuguesa terminou a Taça Guanabara vencendo o Boavista por 4 a 2, na noite deste sábado (24/04), no estádio Luso-Brasileiro. Romarinho, Jhulian, Chay e Emerson Carioca marcaram os gols da Lusa, com Matheus Henrique e Lustosa anotando os tentos dos visitantes. Com o triunfo, o time da Ilha do Governador chegou aos 21 pontos, ficando em terceiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações