Santos joga mal novamente e perde para Novorizontino no Paulistão

Por Lucas Paes
Foto: Ivan Storti/SFC

O Santos acabou derrotado novamente em Novo Horizonte

O Santos segue em péssima fase na temporada. Na noite desta sexta, dia 24, em mais uma partida abaixo da crítica, o Alvinegro Praiano foi derrotado pelo Novorizontino por 1 a 0, em duelo disputado no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, por mais uma rodada do Paulistão. A derrota não chega a afundar o Santos na tabela, mas acende a fagulha do caldeirão da crise no clube.

O Santos vinha de derrota para o Barcelona, em casa, na estreia da Libertadores, na última terça, pelo placar mínimo e portanto tentava se recuperar deste resultado. Na terça, também, o Novorizontino havia vencido o Santo André, jogando em casa, por 2 a 0, numa boa partida do Tigre.


O primeiro tempo começou mais parado. A primeira chance boa veio com Gabriel Pirani, aos 9 minutos, obrigando Giovanni á fazer boa defesa. Pouco depois, aos 16', Marcos Leonardo perdeu boa chance de gol após brigar pela bola com a defesa aurinegra.

Aos 27', o Tigre teve uma sequência de tentativas com Felipe Rodrigues, chutando mal e Cléro Silva parando em John. Aos 31', um chute de Léo Baiano desviou na defesa santista e parou em John. Sem muito em emoções, o primeiro tempo terminou sem gols.

Na etapa final, apesar do ritmo ainda lento, o Novorizontino pulou na frente. Aos 4 minutos, Léo Baiano cruzou e Jenison acertou um belíssimo chute para abrir o placar. Aos oito, Marcos Leonardo quase marcou o gol de empate, após uma dividida com o zagueiro do time da casa, mas o chute foi para fora.


O Peixe continuava pressionando, mas sofria com as próprias limitações. Apesar disso, quem quase chegou ao segundo foi o Tigre, com Ricardo Nunes, que chutou por cima em ótima chance após passe de Guilherme Queiróz. Apesar da pequena melhora, ela não resultou em um empate e o jogo terminou em 1 a 0 para o Tigre.

Agora, o Alvinegro Praiano tem clássico contra o Corinthians, no domingo, dia 25, às 20 horas, na Vila Belmiro. O Novorizontino volta a campo apenas na terça-feira, dia 27, quando visita o São Bento, no Walter Ribeiro, em jogo que ocorrerá às 21h30.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações