Lateral-esquerdo de 17 anos, Ivo Silva, fecha com o projeto Sabiá/Th3/MSA

Foto: divulgação Goiás EC

Ivo Silva quando defendeu o Goiás

Ivo Silva, lateral esquerdo de 17 anos, natural da cidade de Cícero Dantas, na Bahia, é a mais nova aposta da Th3/MSA para as próximas temporadas em projeto com o Sabiá FC, que terá o Campeonato Maranhense da Série B e as categorias de base.

O jovem atleta tem uma boa rodagem, com currículo forte nas categorias de base, com passagens por Oswaldo Cruz e Goiás, participando de duas Copas São Paulo de Futebol Juniors, além de jogar o Campeonato Brasileiro Sub-17 pela forte equipe do Goiás EC.

O atleta chegou ao projeto devido à parceria que a Th3/MSA esta implantando na cidade com a Secretaria de Esportes e Lazer de Cícero Dantas e com o apoio do então secretário de Esportes, Fernando Souza, mais conhecido como Duda, que é amante de esporte e grande incentivador de projetos da região.

"Nossa meta é ainda em 2021, ter uma academia de alto rendimento na região para captar novos talentos para o mercado do futebol", diz Serginho Maxxi diretor da empresa.

O atleta estará se apresentando com novos companheiros no CT do clube em maio, quando se iniciaram os trabalhos para disputas dos campeonatos das categorias Sub-19 e Profissional deste ano. "Quero chegar e trabalhar, mostrar meu potencial e fazer de tudo para ajudar meus novos companheiros nos torneios que iremos disputar", disse o jogador.

A Th3 Group está trabalhando na procura de atletas para serem agenciados. Os interessados podem entrar em contato no instagram.com/th3assessoria ou no telefone (19) 98181-1678. Conheça também a DG Sports, a marca oficial da TH3 / MSA.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações