Reforço para a sequência da A-2, Leandro Costa valoriza projeto do EC São Bernardo

Com informações do EC São Bernardo
Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Leandro Costa está preparado para o retorno da competição

Visando o retorno da Série A-2 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo acertou a contratação do atacante Leandro Costa, 35 anos, que acumula vasta experiência no Estado e também no Nordeste. Contente por chegar ao Cachorrão, o jogador destacou o foco em ajudar o elenco.

“Estou muito feliz e motivado. Comprei o projeto do clube e já vi que temos boas condições de trabalho. Tenho certeza que vou ajudar muito o elenco, que conta com ótimos jogadores. Chego com o status de mais experiente do grupo e vou procurar passar isso da melhor maneira”, projetou.

O Cachorrão ainda não venceu no Estadual e, mesmo assim, Leandro ressaltou que acredita na recuperação do time na tabela. “Sei que está faltando pouco para vencermos os jogos. Tivemos boas atuações, porém não conseguimos os resultados. Acredito que com os reforços que chegaram vamos alcançar os objetivos”, completou.


O clube aguarda definição da FPF em relação ao retorno da Série A-2, na qual terá o Monte Azul como próximo adversário. O Cachorrão é o lanterna da competição e não pontuou nos quatro jogos que fez pelo Paulistão A2 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações