Rayder Santos recebe propostas do futebol belga e projeta definir seu futuro em breve

Foto: divulgação

Rayder Santos atuando no futebol belga

Com experiência no futebol europeu, o atacante Rayder Santos recebeu propostas de clubes da Bélgica e espera definir o seu futuro em breve. O jogador de 32 anos, que passou pelas categorias de base do Atlético-GO e defendeu o Penarol-AM em 2020, atuou por quatro temporadas na Europa, sendo três em solo belga e uma em Portugal.

"Recebi três propostas, sendo uma delas de um clube da segunda divisão da Bélgica, e espero dar esse salto para voltar a jogar. Estou analisando essas ofertas e desejo definir meu próximo clube em breve", disse Rayder Santos

O jogador acrescentou falando sobre o seu momento atual. "Por enquanto estou em clube de menor expressão na Bélgica e estamos parados desde janeiro devido a pandemia do Covid-19, mas venho treinando diariamente por conta própria", concluiu.


Atualmente defendendo o Kosova Schaerbeek, de Bruxelas, a capital da Bélgica, Rayder Santos também acumula passagens por clubes brasileiros de vários estados, como o Iporá, Monte Cristo, Jacareí AC, Inhumas e Uberaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações