Rayan, do Juventus, mira quartas de final do Catarinense

Foto: Arthur Nétto/GE Juventus

Rayan estreou pelo Juventus contra o Concórdia

Um dos reforços do Juventus para a reta final do Campeonato Catarinense, Rayan estreou pelo Moleque Travesso na última quarta-feira (21). O atacante esteve em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Concórdia, pela rodada derradeira da primeira fase.

“Muito bom estrear com vitória. A nossa equipe teve uma atuação consistente e pôde encerrar a primeira fase com esse grande resultado. As expectativas para a sequência da competição são as melhores possíveis”, avaliou o jovem atleta, de 20 anos.

Passado o primeiro jogo, Rayan espera ajudar o Juventus nos mata-matas do Catarinense. Classificado na quarta posição, o Moleque Travesso enfrenta o Marcílio Dias nas quartas de final.

“Já me sinto adaptado ao clube e pronto para ajudar nessa fase decisiva. Vamos enfrentar um adversário que vem de uma campanha parecida com a nossa, e esperamos um confronto equilibrado. É seguir trabalhando firme para que possamos fazer dois bons jogos”, concluiu o atacante, formado na base do Avaí e que em Santa Catarina também atuou pelo Tubarão.


O primeiro duelo entre Marcílio Dias e Juventus acontece neste domingo, dia 25, às 19 horas, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A volta está marcada para a próxima quarta-feira, dia 28, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações