Polícia acerta tiro em meia e zagueiro é preso em jogo do Sul-Mato-Grossense

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: reprodução

A confusão que ocasionou um tiro que atingiu um atleta e outro foi preso

O jogo entre Aquidauanense e Águia Negra, realizado na tarde desta quinta-feira, dia 15, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, pela décima rodada do Campeonato Mato-grossense, com vitória do time da casa pelo placar de 3 a 1, vai entrar para a história negativamente.

O fato triste acontecido na partida não foi pelo futebol apresentado pelas duas equipes e sim pelas cenas lamentáveis que os jogadores protagonizaram aos 27 minutos do segundo tempo, quando uma confusão generalizada aconteceu dentro do gramado.

A Polícia Militar entrou para controlar a situação e deixou os ânimos ainda mais aflorados. De acordo com informações da Rádio Avenida FM, um tiro de borracha dado por um policial acertou o pé do meia Rafael Xavier, do Águia Negra.

Além disso, a Polícia Militar deu voz de prisão do zagueiro Virgulino, também do Águia Negra, por desacato. Diante de tudo isso, o árbitro deu a partida como encerrada alegando falta de segurança.


O curioso é que o árbitro voltou atrás minutos depois de conversar com os capitães dos dois times e retomou a partida. A Polícia Militar ainda confirmou que Rafael Xavier e Virgulino serão levados para a delegacia após a partida para serem autuados.

O jogo - Com a bola rolando, o Aquidauanense levou a melhor e venceu por 3 a 1. O time da casa abriu o placar com Mauro, aos 22', e ampliou aos 30' do primeiro tempo, com um gol contra. Ao 1 minuto da segunda etapa, Jô fez o terceiro e, aos 15', Daniel diminuiu para o Águia Negra.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações