Nathan valoriza adaptação no San Antonio FC, da USL

Foto: divulgação San Antonio FC

O atacante Nathan está no San Antonio FC emprestado pelo Coritiba

Anunciado no início de abril, Nathan avalia de forma positiva a sua adaptação no San Antonio FC, da United Soccer League (USL), dos Estados Unidos. Emprestado pelo Coritiba, o jovem atacante, de 21 anos, vive a sua primeira experiência internacional.

“Todos me receberam muito bem aqui no clube, o que facilitou a minha adaptação. Tenho trabalhado bastante e me sinto cada vez mais ambientado ao estilo de jogo do time. As expectativas para a temporada são as melhores possíveis”, ressaltou o jogador, que também fala sobre o acerto com o San Antonio FC.

“Fiquei muito feliz quando surgiu a oportunidade de jogar nos Estados Unidos. O futebol tem se desenvolvido muito por aqui e é uma grande oportunidade para o e meu crescimento profissional”, finalizou o jogador.


Em pré-temporada, o elenco do San Antonio FC trabalha visando a disputa da United Soccer League, uma das principais ligas do futebol norte-americano. A estreia no torneio está marcada para o dia 1º de maio, em casa, contra o Colorado Springs Switchbacks.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações