Nacional lança uniformes para 2021 nas redes sociais

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Nacional AC

Os novos uniformes do Nacional AC

Após anunciar seu novo fornecedor de material esportivo, o Nacional Atlético Clube, de São Paulo, apresentou nesta terça-feira, dia 6, os novos modelos de uniformes para a temporada 2021. Em parceria com a King Sports, o Naça divulgou os novos uniformes através de uma campanha nas redes sociais com o slogan: esperança que tu vestes.

Com foco voltado ao resgate das origens do clube, a campanha divulgada tem como principal objetivo relembrar os momentos de conquistas da história da equipe afim de mostrar que é possível reviver esses momentos através de uma reformulação que vem ocorrendo no Naça.

Projeto - O lançamento dos novos uniformes, em conjunto com a nova fornecedora de material esportivo, faz parte deste processo de reestruturação que o clube vem passando desde o início da temporada. A equipe passou a ser gerida por um grupo de empresários e colhe bons frutos no Campeonato Paulista da Série A3.

As camisas apresentadas seguem no tradicional tricolor: azul, vermelho e branco. A camiseta número um segue com o listrado em azul e branco predominante e detalhes em vermelho. Já a camisa número dois, tem o tom branco como predominante com linhas verticais finas em azul e detalhes em vermelho.


As camisas de goleiro, por sua vez, se apresentam no preto predominante com detalhes em prata na número um e no prata predominante com detalhes em branco, azul e vermelho na número dois. Além das camisas de jogo também foram lançados os uniformes de comissão técnica.

Estreia - O novo uniforme deve ser utilizado de forma oficial pelo Nacional na retomada do Campeonato Paulista da Série A3. Além disso, todo o enxoval deverá ficar disponível em breve ao torcedor através de plataforma digital.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações