MP corrige "erros graves" em protocolo e se FPF aceitar, futebol deve voltar

Foto: reprodução

Sede do Ministério Público de São Paulo

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) está fazendo correções no novo protocolo apresentado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e se a entidade que rege a modalidade esportiva aceitar as mudanças, futebol em São Paulo deve voltar. A informação foi dada pela jornalista do SporTV, Joanna de Assis, em sua conta no Twitter.

Segundo a informação de Joanna de Assis, os promotores do MP-SP encontraram erros graves no último protocolo apresentado pela FPF e, por isto, precisam ser corrigidos. Nos próximos momentos, devem ocorrer reuniões, com a participação também do Governo do Estado, para que a liberação seja feita. Apesar destas correções e das reuniões, a FPF sabe que a decisão passa pelas mãos do MP e, neste momento, não está otimista quanto à chance de retomar a disputa, mas seguirá argumentando.

Corinthians na quarta? - De acordo com matéria do Globo Esporte, o Corinthians foi avisado, ainda informalmente, sobre a possibilidade de entrar em campo nesta quarta-feira para a disputa do Campeonato Paulista. O clube aguarda um aviso formal da Federação Paulista de Futebol para saber se, de fato, poderá jogar.


Neste aviso informal recebido pelo Corinthians, não foi tratado nem sequer sobre qual jogo da competição seria disputado. A próxima rodada para o Timão é contra o Ituano, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do estadual.

Reunião cancelada - A FPF ainda nesta segunda-feira, dia 5, cancelou as reuniões que havia marcado com os clubes das Séries A1, A2 e A3. O argumento da entidade usado com os clubes foi justamente estas conversas com o Ministério Público.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações